CIEE seleciona para estágio na Schneider Eletric | Boqnews

Nacional

10 DE FEVEREIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

CIEE seleciona para estágio na Schneider Eletric

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para o Programa de Estágio da Schneider Electric Brasil, multinacional líder em gerenciamento de energia elétrica. São oportunidades para estudantes de Ciências Contábeis e para graduandos em Engenharia Elétrica, todas para capital paulista. Os candidatos devem concluir o curso em dezembro de 2011, além de ter […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para o Programa de Estágio da Schneider Electric Brasil, multinacional líder em gerenciamento de energia elétrica. São oportunidades para estudantes de Ciências Contábeis e para graduandos em Engenharia Elétrica, todas para capital paulista.


Os candidatos devem concluir o curso em dezembro de 2011, além de ter conhecimento do idioma inglês em nível intermediário.


A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.300 para estudantes do penúltimo ano e de R$ 1.410 para os do último ano do curso, para jornada de seis horas, em dias úteis, além de alimentação no local, vale-transporte, ônibus fretado e/ou estacionamento, assistência médica e odontológica estendida aos dependentes legais (filhos e cônjuges) e seguro de vida em grupo.


O processo seletivo é composto por testes de raciocínio lógico, inglês e dinâmicas de grupo realizados no CIEE. Passada essa fase, os pré-aprovados serão convocados para entrevista pessoal com gestores da Schneider. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3046-8220 . Os interessados devem mencionar os códigos das vagas: 7836 para Engenharia Elétrica e 7540 para Ciências Contábeis.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.