Confira as previsões das cartas de tarô de Monica Sarah Rodrigues | Boqnews
Foto: Rom Santa Rosa/Arquivo

2017

30 DE DEZEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Confira as previsões das cartas de tarô de Monica Sarah Rodrigues

Saiba o que revelam as cartas de tarô sobre o novo ano que se inicia, segundo a taróloga Monica Sarah

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

2017 será regido pela carta A Roda da Fortuna, de acordo com o Tarô. Isso significa que o ano que se inicia exige muita disciplina, clareza e determinação pessoal para que os objetivos sejam alcançados. De acordo com as previsões da taróloga Monica Sarah Rodrigues, 2017 será um ano no qual as pessoas devem organizar o pensamento, ter foco e ficar de olho nas oportunidades para não perder os acontecimentos e deixar de conseguir aquilo desejado.

O ano promete ser um pouco tenso, não apenas no âmbito profissional, mas também no pessoal, principalmente referente às relações familiares. “Você deve se colocar no lado da outra pessoa e entender que nem tudo é do jeito que a gente quer. Então, vamos facilitar as relações, ter boa vontade e paciência para tudo dar certo”, aconselha.

Saúde

2017 exigirá muita atenção às saúdes física e mental para combater a sensação de indisposição e cansaço, que serão frequentes. “É necessário ter atenção com as articulações, ossos, problemas dermatológicos e cautela com os dentes”.
Na leitura das cartas de tarô, Monica constata que em 2017 teremos avanços significativos na descoberta de tratamentos de doenças que estão sendo estudadas há muito tempo.

Previsões nacionais

Quando o assunto é economia, as previsões são um tanto quanto desanimadoras. De acordo com as cartas do tarô, 2017 também será um ano complicado, porque é muito difícil que os investidores internacionais apostem as fichas no Brasil, um País que pode mudar de líder a qualquer momento.

Baixada Santista

Segundo as previsões da taróloga, o governador do Estado Geraldo Alckmin, de olho nas próximas eleições, liberará recursos que possibilitem o andamento de obras que já foram iniciadas. “A região irá se beneficiar”, diz.

Sobre o novo mandato do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, ela acredita que ele, a partir da conclusão de algumas obras, conseguirá uma popularidade positiva. Para São Vicente, o cenário é semelhante, não apenas por conta da nova gestão, mas pelos avanços estruturais.

Famosos

As previsões de Monica mostram que o Brasil perderá alguém importante da área de comunicação. Além de um humorista e dois artistas de nome muito forte. Neste ano, as atenções estarão voltadas aos grupos sertanejos.

“Em 2016, eu havia falado sobre a separação de um casal muito importante do mundo artístico. Já houve e neste ano ocorrerá outra separação. Assim, como eu também vejo a separação de uma dupla que tem um nome muito bom e é querida do público”, prevê.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.