Congonhas opera normalmente e atrasos são causados por dificuldade de pouso no Rio | Boqnews

Nacional

06 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Congonhas opera normalmente e atrasos são causados por dificuldade de pouso no Rio

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, opera com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens em razão das áreas de instabilidade, mas a maioria dos voos parte normalmente. A exceção são os que se destinam ao Rio de Janeiro, já que as chuvas que atingem o estado dificultam a aterrissagem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, opera com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens em razão das áreas de instabilidade, mas a maioria dos voos parte normalmente. A exceção são os que se destinam ao Rio de Janeiro, já que as chuvas que atingem o estado dificultam a aterrissagem no terminal. 
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 49 voos programados para decolar até as 9h, foram registrados seis atrasos com mais de 30 minutos e cinco ainda não decolaram. Além disso, nove foram cancelados.
No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos,ocorreram apenas três atrasos, em um total de 27 voos programados. Nesse terminal, as chegadas e partidas ocorrem, visualmente, desde as 8 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.