Conheça atividades para fazer gratuitamente no verão | Boqnews

Nacional

29 DE NOVEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça atividades para fazer gratuitamente no verão

As férias de verão estão chegando e por isso é bom garantir a diversão.  A prática de atividades físicas, além de fazer bem ao corpo e a mente, diverte quem a pratica. E opções não faltam para se divertir na Cidade, várias delas gratuitas destinadas para todas as idades, a partir de janeiro de 2012. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As férias de verão estão chegando e por isso é bom garantir a diversão.  A prática de atividades físicas, além de fazer bem ao corpo e a mente, diverte quem a pratica. E opções não faltam para se divertir na Cidade, várias delas gratuitas destinadas para todas as idades, a partir de janeiro de 2012.


Escola Radical
Localizada no Posto 2 (Av. Presidente Wilson s/nº, – Bairro Pompéia) , o local oferece diversas atividades ao longo do ano. Mas nas férias há uma programação especial, que inclui ginásticas, canoagem e bodyboard.
A idade mínima para práticas destas atividades é de 10 a 15 anos. Por ser uma atividade de férias, não é necessário fazer inscrição, apenas apresentação de documentos, como o RG, e assinar o termo de responsabilidade que substitui a autorização médica. Informações: 3251.9838.


Rebouças
O cronograma completo do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/n, Ponta da Praia) ainda não foi divulgado. Mas já é certo que futsal, natação e basquete estarão disponíveis nas atividades das férias. Informações: 3261.1980.


Emissário Submarino
Localizado na praia do José Menino, o parque oferece uma variedade de atividades o ano inteiro. Além de sua pista de skate e o Espaço Criança, nas férias o local oferecerá ginástica ao ar livre, musculação, futevôlei e surf. Para participar das atividades é necessário ser maior que 14 anos e 16, no caso de musculação. Informações no próprio local ou pelo telefone: 3225.1641.


Zona Noroeste
O Centro Esportivo da Zona Noroeste (Rua Fausto Felício Brusaresco) fará o Programa de Férias para crianças de 6 a 12 anos. Este programa promoverá diversas atividades que serão acompanhadas por instrutores. Entre elas estão vôlei, futebol de salão e society, basquete, handebol e tênis de mesa. Além das atividades esportivas, o Centro promoverá aulas de dança de salão, dobradura e recreação na piscina. Informações: 3203.4448.


Manoel Nascimento
O centro esportivo Manoel Nacimento Jr. (Rua João Fracarolli, s/nº – Jardim Bom Retiro) promoverá atividades na piscina (hidromassagem e natação), nas quadras e no campo (futebol). As atividades podem ser realizadas por crianças a partir de 7 anos. Informações pelo telefone 3203.3802.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.