Conheça os roteiros do Poupatempo Móvel em janeiro | Boqnews

Nacional

22 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça os roteiros do Poupatempo Móvel em janeiro

O Poupatempo Móvel já tem destinos certos neste primeiro mês do ano. Em janeiro, as unidades visitam os municípios de São Vicente, na Baixada Santista, e de Valinhos, Araraquara e Cordeirópolis, no interior do estado.     No Centro de Convenções da Mata Atlântica, na Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, em São Vicente, o atendimento permanece […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Poupatempo Móvel já tem destinos certos neste primeiro mês do ano. Em janeiro, as unidades visitam os municípios de São Vicente, na Baixada Santista, e de Valinhos, Araraquara e Cordeirópolis, no interior do estado.  
 
No Centro de Convenções da Mata Atlântica, na Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, em São Vicente, o atendimento permanece até o dia 30, das 10 às 17 horas, de segunda a sábado.
 
A Unidade de Sorocaba faz a primeira parada nas cidades de Valinhos e Cordeirópolis. Fica até o dia 16 de janeiro, o ônibus itinerante estaciona em frente à Prefeitura de Valinhos, na Rua Antonio Carlos, s/nº, no Centro, das 9 às 16 horas, de terça a sábado.
 
No dia 18, segue para Cordeirópolis e permanece até 23 de janeiro no Ginásio de Esportes, na Rua Carlos Gomes, 777, no Jardim Jafet, funcionando das 9h30 às 16h30, de segunda a sábado.  
 
A Unidade de Araçatuba atende em Araraquara a partir do dia 18, depois de prestar serviços em seu município sede. A estrutura ficará instalada até o dia 6 de fevereiro na Praça Santa Cruz, s/nº, no Centro. Horário de funcionamento das 10 às 16 horas, de segunda a sábado.  

Serviço
 
Nas Unidades do Poupatempo Móvel são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas.  
 
O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.  

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.