Descida ao litoral tem tráfego normal na Imigrantes
As pistas sul das rodovias Anchieta e Imigrantes, que trafegam da Capital ao Litoral, estão com tráfego normal, segundo o último boletim de trânsito da Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). Já na subida de serra pela pista norte da Imigrantes entre os quilômetros 52 e 48, o trânsito está lento devido ao excesso e veículos. Outra rodovia que apresenta lentidão é a Cônego Domênico Rangoni, entre os quilômetros 270 e 268 no sentido Cubatão, também por causa do excesso de veículos.
Pista livre na Anchieta no sentido Litoral, às 17h34. Foto: Reprodução/Ecovias |
Interdição Anchieta
O trecho de serra da pista sul da Anchieta – que vai do quilômetro 40 ao 55 – recebe manutenção até 31 de março. Por conta disso, a pista será fechada sempre de segunda a quinta-feira, das 6h30 às 16 horas. Durante a interdição, o tráfego de caminhões e outros veículos pesados – que devem obrigatoriamente descer a serra pela Anchieta – será deslocado para a pista norte, que irá operar em sentido invertido no trecho de serra. Já na Imigrantes, não haverá inversões em nenhuma das duas pistas, que irão operar normalmente.