Descida para a Baixada com lentidão no planalto e na entrada de Santos
Segundo a Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o trânsito está lento na pista sul da Rodovia Anchieta, na altura do planalto (saída de São Paulo rumo à Baixada Santista) e na chegada a Santos, devido ao excesso de veículos. Via alternativa é a pista sul da Rodovia Imigrantes, que também dá acesso ao litoral.
|
Trecho de planalto da pista sul da Anchieta (sentido litoral) com trânsito lento devido ao excesso de veículos, às 19h20, Foto: Reprodução/Ecovias |
O trânsito também está lento entre os quilômetros 268 e 270 da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no sentido Cubatão, também pelo acúmulo de veículos no acesso do trevo de Cubatão. Lembrando que o SAI opera em esquema normal (5×5), com subida da serra pelas pistas norte das rodovias Anchieta e Imigrantes e descida pelas pistas sul das duas rodovias.

