Disque Detran.SP expande atendimento para todo o Estado de São Paulo | Boqnews

Nacional

25 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Disque Detran.SP expande atendimento para todo o Estado de São Paulo

O Disque Detran.SP começou a oferecer atendimento aos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo pelo telefone 0300-1013333. Em pré-operação, a central telefônica é o novo canal pelo qual o cidadão poderá sanar dúvidas sobre os serviços prestados pelo Detran.SP, solicitar informações, fazer elogios, críticas ou sugerir melhorias. Na Capital e nos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Disque Detran.SP começou a oferecer atendimento aos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo pelo telefone 0300-1013333.

Em pré-operação, a central telefônica é o novo canal pelo qual o cidadão poderá sanar dúvidas sobre os serviços prestados pelo Detran.SP, solicitar informações, fazer elogios, críticas ou sugerir melhorias.

Na Capital e nos municípios atendidos pelo DDD 11, o Disque Detran.SP opera exclusivamente pelo telefone 3322-3333, desde o último dia 10.

Os dois números do Disque Detran.SP funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.

Pelo telefone, é possível tirar dúvidas e obter informações sobre emissão de documentos, prazos e pagamento de taxas para solicitar serviços do Detran.SP.

“Esta é mais uma iniciativa do Detran.SP com o objetivo de oferecer atendimento de qualidade ao cidadão, para agilizar e desburocratizar procedimentos”, diz o coordenador do Detran.SP, Daniel Annenberg.

A central telefônica dará suporte ao novo portal Detran.SP, que permite a solicitação de uma série de serviços online, como a Permissão Internacional para Dirigir (PID), a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a CNH Definitiva e o acompanhamento do processo de realização da primeira habilitação.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.