Eduardo Cunha diz que votação acontecerá em junho | Boqnews
Foto: Divulgação

Maioridade Penal

31 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Eduardo Cunha diz que votação acontecerá em junho

Projeto que visa redução da maioridade penal de 18 para 16 anos sera votada após a metade do mês

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Em seu perfil no Twitter, o deputado disse que a comissão especial da redução da maioridade penal deve concluir os trabalhos até 15/6 e, em imediatamente, ele levará a questão à Câmara

Em seu perfil no Twitter, o deputado disse que a comissão especial da redução da maioridade penal deve concluir os trabalhos até 15/6 e, em imediatamente, ele levará a questão à Câmara

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou neste domingo (31) que levará ao plenário, após a metade de junho, a discussão do projeto que visa a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.

Em seu perfil no Twitter, o deputado disse que a comissão especial da redução da maioridade penal deve concluir os trabalhos até 15/6 e, em imediatamente, ele levará a questão à Câmara.

“A próxima polêmica após a conclusão da reforma política será a redução da maioridade penal que votaremos até o fim de junho em plenário”, escreveu o peemedebista.

Ele também aproveitou o post para cutucar o partido da presidente Dilma Rousseff. “O PT não quer a redução da maioridade e acha que todos têm de concordar.”

Cunha disse ainda ser favorável a uma consulta popular sobre o tema. “Defendo e vou sugerir ao relator [Laerte Bessa (PR-DF)] que se faça um referendo sobre a redução da maioridade para que a gente faça um grande debate”, escreveu o peemedebista.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.