Empreendedoras da região já podem se inscrever na 10º edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios | Boqnews

Nacional

29 DE ABRIL DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Empreendedoras da região já podem se inscrever na 10º edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O empreendedorismo feminino vem ganhando espaço nos últimos anos e para promover e reconhecer essas mulheres é realizado anualmente o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. É a oportunidade das empreendedoras, de diversas categorias, contarem suas histórias e serem reconhecidas no estado e posteriormente seguirem para a etapa nacional. As inscrições são gratuitas e podem ser […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O empreendedorismo feminino vem ganhando espaço nos últimos anos e para promover e reconhecer essas mulheres é realizado anualmente o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. É a oportunidade das empreendedoras, de diversas categorias, contarem suas histórias e serem reconhecidas no estado e posteriormente seguirem para a etapa nacional.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br  ou no Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista (Avenida Ana Costa, 418, no Gonzaga, em Santos).
Segundo Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae-SP a ação tem grande importância, pois estimula a acelerar o processo de promover a igualdade no mercado de trabalho. “Queremos que essas mulheres sirvam de exemplo para que outras aceitem o desafio de se tornarem empreendedoras e promovam maior igualdade no País”. 
As vencedoras estaduais em cada categoria recebem troféu, certificado, selo de premiação e curso de empreendedorismo, além de irem a Brasília para disputarem a final nacional. Na segunda fase as vencedoras concorrem a uma viagem internacional. O país de destino é sempre um que possa enriquecer a empreendedora com informações da área que atua.
O Prêmio é uma parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.