Empresa oferece 732 oportunidades de trabalho em Santos | Boqnews

Nacional

16 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Empresa oferece 732 oportunidades de trabalho em Santos

      A ATENTO, empresa de Contact Center do grupo Telefônica, abre 732 oportunidades de trabalho em Santos (SP), todas na área operacional (teleoperador). Por ser uma das maiores empregadoras do País, a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


 


 


A ATENTO, empresa de Contact Center do grupo Telefônica, abre 732 oportunidades de trabalho em Santos (SP), todas na área operacional (teleoperador).


Por ser uma das maiores empregadoras do País, a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.


Para os interessados em desenvolver carreira na ATENTO, a empresa possui   projetos com oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável – destinada aos 80 mil funcionários da companhia – que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.


Entre os programas destacam-se a Academia ATENTO (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa). 


Vagas Operacionais


O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br ou no Centro Público de Emprego, à Rua João Pessoa, 300, ao lado do Poupatempo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.