Empresas de telefonia são responsáveis por 57% das reclamações nos Procons | Boqnews

Nacional

28 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Empresas de telefonia são responsáveis por 57% das reclamações nos Procons

As empresas de telefonia fixa e móvel lideram a lista de reclamações dos órgãos de defesa do consumidor de todo o país, responsáveis por 57% das queixas, desde que as novas regras para o funcionamento dos call centers entraram em vigor , em dezembro, até maio deste ano. “Esse setor tem cinco vezes mais demanda […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As empresas de telefonia fixa e móvel lideram a lista de reclamações dos órgãos de defesa do consumidor de todo o país, responsáveis por 57% das queixas, desde que as novas regras para o funcionamento dos call centers entraram em vigor , em dezembro, até maio deste ano.


“Esse setor tem cinco vezes mais demanda e consegue ser cinco vezes pior. O mundo mudou, a defesa do consumidor mudou e e essas empresa não mudaram”, disse o chefe do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita.


A empresa que liderou a lista de reclamações em telegonia fixa foi a OI, com 59, 31% das reclamações. A de telefonia móvel teve no topo a Claro, com 31,10% e a TIM, com 20,77%.



 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.