Escola Internacional de Alphaville lança primeiro programa de trainees | Boqnews

Nacional

09 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Escola Internacional de Alphaville lança primeiro programa de trainees

Os estudantes dos cursos de pedagogia, letras e matemática podem contar com a oportunidade de ingressar em um projeto educacional inovador que privilegia a formação internacional e o desenvolvimento pessoal de alunos e professores. A Escola Internacional de Alphaville prepara o lançamento de sua primeira seleção de trainees. Os candidatos aprovados no programa, terão um […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os estudantes dos cursos de pedagogia, letras e matemática podem contar com a oportunidade de ingressar em um projeto educacional inovador que privilegia a formação internacional e o desenvolvimento pessoal de alunos e professores.


A Escola Internacional de Alphaville prepara o lançamento de sua primeira seleção de trainees. Os candidatos aprovados no programa, terão um ano de atividades remuneradas e poderão ser contratados, após esse período de treinamento,  como professores assistentes ou titulares para lecionar na escola a partir de 2012.


 As inscrições poderão ser feitas pelo site da Escola Internacional (www.escolainternacional.com.br) até o dia 30 de setembro. Poderão participar alunos recém formados ou do último ano dos cursos de pedagogia, letras e matemática que tenham inglês fluente. O programa tem ênfase no aperfeiçoamento do perfil empreendedor dos profissionais e abrangerá todos os setores do corpo docente da instituição.


O recrutamento e a seleção ocorrerão nos meses de outubro a dezembro de 2010. A primeira etapa, prevista para o dia 29 de outubro de 2010, consta de provas discursivas de Inglês, Português e Conhecimentos Gerais. Os candidatos aprovados nesta fase serão convocados então para entrevistas individuais e eliminatórias em português e inglês e uma entrevista final, classificatória. O início das atividades do programa se dará em janeiro de 2011.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.