Even lança site móvel | Boqnews

Nacional

10 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Even lança site móvel

A Even, maior construtora e incorporadora do Estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil, acaba de lançar uma versão especial de seu website desenvolvida exclusivamente para acesso via celulares e smartphones. Disponível pelo mesmo endereço do portal da empresa na internet, www.even.com.br, o novo site móvel conta com diversas funcionalidades. Além de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Even, maior construtora e incorporadora do Estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil, acaba de lançar uma versão especial de seu website desenvolvida exclusivamente para acesso via celulares e smartphones.


Disponível pelo mesmo endereço do portal da empresa na internet, www.even.com.br, o novo site móvel conta com diversas funcionalidades. Além de buscar informações, características e imagens dos empreendimentos da construtora, os usuários podem entrar em contato com corretores clicando no link do número de telefone ou enviando uma mensagem de e-mail.


“Muitas pessoas acabam conhecendo os empreendimentos da Even porque passam perto deles. Neste momento, precisam ter à disposição diversos meios de contato para que escolham como desejam conhecer melhor os projetos.”, afirma João Azevedo, Diretor de Incorporação da Even.


O site móvel, desenvolvido pela empresa Pontomobi, integra uma série de iniciativas da Even para reforçar sua presença digital e difundir seus pilares de marca: a inovação e a sustentabilidade.  Como exemplo, a companhia ampliou sua atuação em mídias sociais, desenvolveu o game Construtor Verde, para a difusão de práticas sustentáveis, criou uma plataforma para compartilhar ações de responsabilidade socioambiental – www.even.com.br/vocefaz – além de realizar ajustes para melhorar a navegabilidade do seu portal www.even.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.