Excesso de veículos rumo ao litoral deixa tráfego lento na Anchieta
Se você pretende vir (ou retornar) para a Baixada Santista neste começo de tarde de terça-feira (3), fique atento: a pista sul da Rodovia Anchieta, entre os quilômetros 42 e 46, no trecho de serra situado já na altura de Cubatão, apresenta lentidão por excesso de veículos. Outra opção para os motoristas, segundo a Ecovias (concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes) é a pista sul da Rodovia dos Imigrantes, que também é usada para descida e que está com boa fluidez de tráfego. Também operam com tranquilidade as pistas norte de ambas as rodovias, que são utilizadas para aqueles que subirão para a Capital.
|
Movimentação intensa de caminhões vem deixando lento o tráfego na pista sul da Anchieta, às 13h13. Foto: Reprodução/Ecovias |
