Feira busca atrair servidores com financiamentos diferenciados da casa própria | Boqnews

Nacional

21 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Feira busca atrair servidores com financiamentos diferenciados da casa própria

  Um salão imobiliário para que os servidores municipais (ativos e aposentados) possam financiar a casa própria com taxas e juros diferenciadas será realizado de terça (24) a sexta-feira (27) deste mês, no andar térreo do Paço Municipal (Praça Mauá s/nº). Para tanto, representantes do Banco do Brasil, imobiliárias e de construtoras farão plantão para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


Um salão imobiliário para que os servidores municipais (ativos e aposentados) possam financiar a casa própria com taxas e juros diferenciadas será realizado de terça (24) a sexta-feira (27) deste mês, no andar térreo do Paço Municipal (Praça Mauá s/nº).

Para tanto, representantes do Banco do Brasil, imobiliárias e de construtoras farão plantão para atender os todos funcionários estatutários e celetistas que devem comparecer munidos com RG, CPF e comprovantes de renda e residência. Na terça-feira, o funcionamento será das 12 às 17h, e nos demais dias, das 9 às 17h. A linha de crédito é viabilizada em razão de convênio firmado entre a Prefeitura e o Banco do Brasil.

Estarão sendo disponibilizados para financiamento cerca de 1.500 imóveis novos e usados em Santos e outras cidades da Baixada Santista. Informações do BB confirmam as participações da Real Empreendimentos Imobiliários, Abyara Brasil Brokers e VRM Santos Empreendimentos Ltda. No evento, serão formalizados cadastros dos servidores, simulações de financiamentos e aprovações de crédito imobiliário, valido por 120 dias e renovável.

A transação será feita diretamento entre a instituição bancária e o funcionário público. Para o financimento, o servidor poderá pesquisar outros imóveis, além dos oferecidos no salão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.