Fórum faz cadastramento de fornecedores | Boqnews

Nacional

15 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Fórum faz cadastramento de fornecedores

        A  Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UN-BS) e os Fóruns Regionais da Bacia de Santos e de Cubatão do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) realizarão nos dias  22,  23  e  24 de outubro de 2008 o evento Painel Canal Fornecedor […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


      A  Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UN-BS) e os Fóruns Regionais da Bacia de Santos e de Cubatão do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) realizarão nos dias  22,  23  e  24 de outubro de 2008 o evento Painel Canal Fornecedor ao Sistema  Petrobras,  com  o  objetivo de divulgar as demandas identificadas pelas  Áreas de Compras do Sistema Petrobras, incentivar o cadastramento de
empresas  interessadas  em  serem  fornecedoras  de  bens e serviços para o sistema  Petrobras,  bem  como  promover  a  inserção  de  micro e pequenas empresas na cadeia produtiva de petróleo e gás natural.


      O  encontro contará com uma programação de palestras alusivas ao sistema de inserção,  cadastramento,  compra,  contratação e gestão de fornecedores da Petrobras.  Além  das  palestras,  haverá  no  local balcões de atendimento dirigidos  para  cada  área.  O  evento  contará  com  a  participação  das instituições  parceiras Sebrae ERBS/SP, Fiesp/Ciesp – Diretoria Regional de Santos, Rede Petro BS e Santos Offshore.


        Poderão participar desta ação empresas locais, regionais e do Estado de São Paulo,  interessadas em fornecer bens e serviços para a cadeia produtiva de petróleo  e  gás  natural.   O  evento  será  realizado no Mendes Convetion Center,  localizado  à  Av. Gal. Francisco Glicério, 206 – Gonzaga – Santos (SP), das 8h30 às 18 horas.


        Os fornecedores que desejarem participar do evento deverão se inscrever até as   18   horas   do   dia   21   de   outubro  (terça-feira)  pelo  e-mail [email protected] ou pelos telefones (13) 3208-7499, 3208-7409 e 3208-7408.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.