Fuvest divulga lista de aprovados para 2ª fase | Boqnews

Nacional

14 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Fuvest divulga lista de aprovados para 2ª fase

A Fuvest divulgou a lista dos classificados para a segunda fase do vestibular 2010 nesta segunda-feira (14). No total, dos mais de 128 mil inscritos, foram chamados 35.588 candidatos para disputar 10.812 vagas, sendo 10.622 na USP, cem no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Fuvest divulgou a lista dos classificados para a segunda fase do vestibular 2010 nesta segunda-feira (14). No total, dos mais de 128 mil inscritos, foram chamados 35.588 candidatos para disputar 10.812 vagas, sendo 10.622 na USP, cem no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.


As provas da segunda fase vão ocorrer em 44 endereços, na Região Metropolitana de São Paulo e no interior do estado, a partir de 3 de janeiro. A recomendação é para os vestibulandos chegarem ao local com antecedência. Os testes podem ocorrer em unidades diferentes da primeira fase.


Primeira fase


A prova da primeira fase teve 90 questões de múltipla escolha distribuídas entre português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês.

Uma novidade neste ano é que a nota da primeira fase não será mais considerada na segunda etapa. Com isso, os vestibulandos estarão concorrendo na segunda fase igualmente, sem importar quem fez mais ou menos pontos na primeira.


Também houve mudança na segunda fase: todos os candidatos farão provas de todas as disciplinas. Até então, só eram cobradas provas de matérias específicas de acordo com a carreira. O manual está disponível para consulta no site www.fuvest.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.