Gabaritos do Enade serão divulgados nesta terça (23) | Boqnews

Nacional

22 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Gabaritos do Enade serão divulgados nesta terça (23)

Os gabaritos do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) serão divulgados nesta terça-feira (23), de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). O balanço parcial sobre a abstenção na prova aplicada no último domingo (21) deve ser divulgado nesta segunda-feira (22). O exame é destinado aos alunos ingressantes e concluintes […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os gabaritos do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) serão divulgados nesta terça-feira (23), de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). O balanço parcial sobre a abstenção na prova aplicada no último domingo (21) deve ser divulgado nesta segunda-feira (22).

O exame é destinado aos alunos ingressantes e concluintes de cursos superiores para avaliar a qualidade do ensino oferecido pelas universidades, pelos centros universitários e pelas faculdades. A participação é obrigatória e os faltosos não recebem o diploma ao final da graduação.Os gabaritos estarão disponíveis no endereço www.inep.gov.br.
Cerca de 650 mil universitários participaram do exame, que teve dez questões de formação geral, comuns a todas as áreas, e 30 de conhecimentos específicos. O aluno não precisa atingir uma nota mínima, apenas participar da prova.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.