Guia vai orientar profissionais de saúde e usuários sobre uso adequado de medicamentos | Boqnews

Nacional

24 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Guia vai orientar profissionais de saúde e usuários sobre uso adequado de medicamentos

Brasília – O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lança hoje (24) um guia sobre a prescrição adequada de medicamentos – o primeiro Formulário Terapêutico Nacional (FTN). O objetivo é promover o uso adequado de medicamentos e produtos para a saúde pelos profissionais e usuários. O lançamento será às 10h no auditório do ministério.Durante o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Brasília – O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lança hoje (24) um guia sobre a prescrição adequada de medicamentos – o primeiro Formulário Terapêutico Nacional (FTN). O objetivo é promover o uso adequado de medicamentos e produtos para a saúde pelos profissionais e usuários. O lançamento será às 10h no auditório do ministério.

Durante o evento, também será lançado o projeto A Informação é o Melhor Remédio, além de assinada portaria que atualiza a Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename). A lista inclui remédios para o tratamento das doenças prioritárias no diversos níveis de atenção à saúde, que são distribuídos gratuitamente para a população.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.