Inep divulga locais para quem fará ENEM novamente | Boqnews

Nacional

09 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Inep divulga locais para quem fará ENEM novamente

  O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) disponibilizou na internet a consulta aos locais de prova para os estudantes que participarão da segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Ministério da Educação (MEC) ainda não divulgou o número total de alunos que terão direito a refazer a avaliação na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) disponibilizou na internet a consulta aos locais de prova para os estudantes que participarão da segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Ministério da Educação (MEC) ainda não divulgou o número total de alunos que terão direito a refazer a avaliação na próxima quarta-feira (dia 15).


O MEC definiu que apenas os candidatos prejudicados pelos erros de impressão no caderno de prova amarelos, que não continham as 90 questões, poderão refazer o Enem. Segundo a pasta, eles serão comunicados por e-mail, SMS e telegrama. A avaliação terá início às 13h da próxima quarta-feira (15).


As últimas informações divulgadas pelo ministério no final de novembro contabilizavam 2.817 estudantes nessa situação. O levantamento está sendo feito a partir das 116 mil atas das salas de prova. Esse documento é usado pelos fiscais para relatar qualquer problema ocorrido durante a aplicação do exame.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.