Inscrições abertas para a Santos Offshore Oil & Gás | Boqnews

Nacional

06 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para a Santos Offshore Oil & Gás

O Sebrae-SP vai apoiar as micro e pequenas empresas do segmento de petróleo e gás que queiram participar da quarta edição da Feira Santos Offshore Oil & Gás Expo 2010, que acontece entre os dias 19 e 22 de outubro, em Santos. Os empreendedores interessados têm até o dia 14 de abril para se inscrever […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Sebrae-SP vai apoiar as micro e pequenas empresas do segmento de petróleo e gás que queiram participar da quarta edição da Feira Santos Offshore Oil & Gás Expo 2010, que acontece entre os dias 19 e 22 de outubro, em Santos. Os empreendedores interessados têm até o dia 14 de abril para se inscrever pelo telefone (11) 3177-4751, com Janaina, ou pelo e-mail: [email protected].
Em uma área de 120 m², o Sebrae-SP apoiará dez micro e pequenas empresas em estandes de 12 m² (4×3 metros) cada, com um subsidio de 40%. O valor total do investimento para os empreendedores é de R$ 4.885,68. A seleção será baseada na ordem de chegada das fichas de inscrição e aprovação do perfil da empresa.
A feira atende, dentro do segmento, os setores de máquinas, equipamentos, insumos, novos processos de gestão, serviços utilizados na indústria, petroquímica, química, siderurgia e meio ambiente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.