Inscrições para trainees do banco Santander terminam na segunda (28) | Boqnews
Divulgação Governo do Estado abre vagas

Nacional

25 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para trainees do banco Santander terminam na segunda (28)

O Banco procura universitários e recém-formados, no período entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Santander abre vagas para trainees

Candidatos interessados têm até segunda (28) para se inscrever no site do banco. Podem ser estudantes ou recém-formados

As inscrições para o Programa de Trainee de 2017 do banco Santander terminam na segunda (28).

O Banco procura universitários e recém-formados, no período entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

Já são mais de 27 mil inscritos, mais do que o dobro de candidatos de 2016, quando 11.945 jovens se inscreveram.

Segundo a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, o banco procura aqueles que têm o perfil da empresa. “Buscamos candidatos com garra, inteligência emocional, confiáveis, empreendedores e influenciadores”, explicou.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Os candidatos realizarão testes online de inglês, raciocínio lógico e um assessment online.

Numa segunda etapa, resolverão cases de negócio (online e presencial), além de uma ação de desenvolvimento e imersão no Banco com um bate-papo de carreira com uma especialista no tema.

Serão selecionados mais de 20 candidatos, que iniciarão as atividades em novembro deste ano. O programa tem duração de 12 meses.

Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do RH e auxiliados por executivos do Banco que atuarão como mentores.

Bolsa de Estudos

Atualmente o Banco conta com 20 jovens com bastante identificação com a cultura e perfil do banco, fruto daquela seleção. Os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2017 receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston, previsto para Julho de 2019.

Os interessados em participar do Programa de Trainee do Santander podem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.