Inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac terminam no próximo dia 27 | Boqnews

Nacional

14 DE FEVEREIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac terminam no próximo dia 27

Até 27 de fevereiro, estão abertas as inscrições para 77 cursos de pós-graduação lato sensu do Centro Universitário Senac, sendo 19 novos títulos, em todo o Estado de São Paulo.  Alinhada às principais tendências do mercado, a instituição oferece especializações nas áreas de administração e negócios, comunicação e artes, desenvolvimento social, design e arquitetura, educação, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Até 27 de fevereiro, estão abertas as inscrições para 77 cursos de pós-graduação lato sensu do Centro Universitário Senac, sendo 19 novos títulos, em todo o Estado de São Paulo. 
Alinhada às principais tendências do mercado, a instituição oferece especializações nas áreas de administração e negócios, comunicação e artes, desenvolvimento social, design e arquitetura, educação, meio ambiente, moda, odontologia, saúde e bem-estar, segurança e saúde no trabalho, tecnologia da informação, turismo, hotelaria e gastronomia.
 
O Centro Universitário Senac oferta cursos de pós-graduação lato sensu nos campi Santos, Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e em mais 18 unidades distribuídas pelo estado de São Paulo. Além dos cursos presenciais, os candidatos também têm à disposição a modalidade ensino a distância nas áreas de administração e negócios, educação e saúde e bem-estar.
Para se inscrever e encontrar informações sobre a oferta de cursos de pós-graduação, acesse o site:  www.sp.senac.br/posgraduacao.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.