Instituições de ensino superior vão premiar estudos sobre direitos da mulher | Boqnews

Nacional

15 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Instituições de ensino superior vão premiar estudos sobre direitos da mulher

Brasília – A segunda edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero recebe inscrições até o dia 31 de outubro. Iniciativa da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), a premiação visa a estimular e a fortalecer a produção crítica de conhecimentos sobre as relações de gênero, de maneira a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Brasília – A segunda edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero recebe inscrições até o dia 31 de outubro. Iniciativa da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), a premiação visa a estimular e a fortalecer a produção crítica de conhecimentos sobre as relações de gênero, de maneira a contribuir para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade.


A seleção pública vai premiar seis artigos científicos, dez relatos de experiência, 10 dez redações e um roteiro para vídeo-documentário de curta-metragem digital. Podem participar estudantes de graduação e de pós-graduação e alunos e professores do ensino médio de instituições públicas e privadas.


As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnlogia do Estado de Pernambuco (Facepe), ou podem ser enviadas pelo correio, para o endereço Rua Benfica, nº 150, Madalena, Recife-PE, CEP 50.720-001.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.