Instituto premia ações policiais | Boqnews

Nacional

14 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto premia ações policiais

O Instituto Sou da Paz está com inscrições abertas para a quarta edição do Prêmio Polícia Cidadã. A iniciativa tem por objetivo reconhecer e premiar ações policiais voltadas à prevenção e à redução da violência. O policial civil, militar ou técnico-científico da ativa pode concorrer individualmente ou em equipe. Os interessados têm até o próximo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Sou da Paz está com inscrições abertas para a quarta edição do Prêmio Polícia Cidadã. A iniciativa tem por objetivo reconhecer e premiar ações policiais voltadas à prevenção e à redução da violência.

O policial civil, militar ou técnico-científico da ativa pode concorrer individualmente ou em equipe.

Os interessados têm até o próximo dia 20 para participar. A ficha de inscrição está disponível no site www.soudapaz.org.

O prêmio para o primeiro lugar é de  R$ 6 mil em dinheiro ou uma bolsa integral de formação de tecnólogo da faculdade IBTA. O benefício pode ser transferido ao filho ou cônjuge.

Em caso de mais de cinco inscritos, a equipe receberá um total de R$ 30 mil. A relação dos finalistas será divulgada em 5 de dezembro. Informações pelo telefone (11) 3812-1333.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.