Itaú Unibanco abre inscrições para Programa Estágio de Férias | Boqnews
Imagem de vagas de estágios . Foto: Divulgação

Oportunidade

13 DE SETEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Itaú Unibanco abre inscrições para Programa Estágio de Férias

Até 23 de setembro, interessados em estagiar no Itaú Unibanco devem se inscrever para o Programa Estágio de Férias. Assim, as oportunidades são para estudantes das áreas de humanas ou exatas, a partir do primeiro semestre, que possam cumprir uma carga horária de 6 horas diárias na sede do banco, na capital paulista, durante os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Até 23 de setembro, interessados em estagiar no Itaú Unibanco devem se inscrever para o Programa Estágio de Férias.

Assim, as oportunidades são para estudantes das áreas de humanas ou exatas, a partir do primeiro semestre, que possam cumprir uma carga horária de 6 horas diárias na sede do banco, na capital paulista, durante os meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Com duração de 4 a 8 semanas, o estágio de férias oferece uma oportunidade para os estudantes experimentarem o dia a dia do Itaú Unibanco, participarem de projetos reais e desafiadores e aplicarem na prática conhecimentos adquiridos na universidade.

Desta forma, as inscrições vão até 23 de setembro e podem ser feitas exclusivamente pelo site

Segundo Valéria Marretto, diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco, o Estágio de Férias pode representar o primeiro passo para uma carreira no banco.

“O programa oferece uma experiência enriquecedora, que contribui para o desenvolvimento profissional do jovem, para a descoberta de aptidões e para sua decisão de trabalhar conosco em programas de mais longa duração.”

 

Sabesp

O que esperar?

Assim, a respeito do perfil ideal de estagiário, Valéria explica que o banco quer pessoas antenadas, com senso crítico, proativas, inventivas, adaptáveis e conectadas à inovação e às novas tecnologias.

“Outro aspecto que não pode faltar é a paixão pela satisfação do cliente.”

Sobre esse último ponto, a executiva destaca que a centralidade no cliente é uma das frentes prioritárias para o Itaú Unibanco.

“Todos nós somos clientes de alguma empresa e esperamos sempre receber o melhor atendimento. Queremos que cada estagiário tenha essa mentalidade, parta desse princípio e comece sua trajetória no banco com a certeza de que sua atuação é importante para que ofereçamos atendimento, produtos e serviços cada vez melhores aos nossos mais de 60 milhões de clientes”, finaliza.

 

Estrutura do programa de estágio

O programa é dividido em cinco etapas:

· Integração – apresentação das informações gerais sobre a estrutura, cultura e propósito do banco, bem como os pilares do Programa Estágio de Férias.

· Desenvolvimento – inclui palestras e workshops com colaboradores das áreas atacado, varejo e tecnologia para que o estagiário entenda a atuação de cada área no banco.

· Atuação em projetos específicos das áreas, como realização de melhorias em um determinado produto. Ao final desta fase, os estagiários apresentam os resultados para a equipe e os líderes.

· Avaliação – item fundamental na formação desse futuro profissional, já que traz feedbacks sobre a qualidade das entregas e o comportamento durante o programa.

· Pesquisa de satisfação – o estagiário responde uma pesquisa de satisfação e faz sugestões para melhorias nos próximos ciclos de estágio.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.