Mais de 520 mil peças foram arrecadadas em 2009 | Boqnews

Nacional

30 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mais de 520 mil peças foram arrecadadas em 2009

O encerramento da 4º Campanha Metropolitana do Agasalho contabilizou a entrega de 525.301 peças arrecadadas pelas nove cidades da Região Metropolitana. O evento aconteceu na Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) e contou com a presença das presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade (FSS). Márcia Garcia, presidente do FSS de São Vicente, afirmou que este […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O encerramento da 4º Campanha Metropolitana do Agasalho contabilizou a entrega de 525.301 peças arrecadadas pelas nove cidades da Região Metropolitana. O evento aconteceu na Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) e contou com a presença das presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade (FSS).


Márcia Garcia, presidente do FSS de São Vicente, afirmou que este ano a cidade arrecadou 35% a mais de roupas, comparado ao ano passado, devido à inédita iniciativa dos postos móveis. Ressaltou também a qualidade do material arrecadado. “Este ano conseguimos conscientizar as pessoas para que doassem peças de boa qualidade e que pudessem ser usadas por bastante tempo. Essa união das cidades faz com que todos se mobilizem para ajudar quem precisa”.


Na solenidade, Cristina Wiazowski, primeira-dama e presidente do FSS de Mongaguá, agradeceu, em nome das demais representantes, as parcerias realizadas em prol da Campanha e o excelente resultado das doações. Após o agradecimento, foi exibido um vídeo sobre o tema e, depois, alguns parceiros da iniciativa foram homenageados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.