nacional

Mais Estudo oferece bolsas em universidades da Baixada Santista

A Mais Estudo, empresa parceira de instituições de ensino em Santos, oferece bolsas de estudo com valores cerca de 25%…

27 de julho de 2010 - 15:32

Da Redação

Compartilhe

A Mais Estudo, empresa parceira de instituições de ensino em Santos, oferece bolsas de estudo com valores cerca de 25% menores que as mensalidades normais para o segundo semestre, nos cursos das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.


A Mais Estudo é uma empresa privada que promove o acesso à educação, por meio de concessão de bolsas de estudo em universidades de todo o País. Para ter direito a essas bolsas de instituições parceiras, o interessado deve se cadastrar no portal www.maisestudo.com.br, escolher em qual instituição deseja estudar, pesquisar os valores das bolsas oferecidas e imprimir a carta matrícula da Mais Estudo. Após passar pela aprovação no processo seletivo, o aluno comparece à universidade levando essa carta que garantirá a sua bolsa de estudos exclusiva.


A Mais Estudo tem dois anos de experiência no setor de educação, é parceira de mais de 30 instituições de ensino e também de ONGS, sindicatos, organizações e associações, que ampliam a possibilidade de oferta de vagas para os interessados em cursar uma universidade.


Esse trabalho resultou na formação de uma rede de parcerias que hoje oferece mais de 1000 cursos, com 180 mil pessoas cadastradas no portal, das quais cerca de 20 mil são alunos que já estudam com bolsas oferecidas pela Mais Estudo.

LEIA TAMBÉM: