nacional

Mercedes-Benz abre inscrições para programa de trainees 2010

A Mercedes-Benz abriu nesta segunda-feira (14) as inscrições para o programa de trainees. As vagas são para a unidade de…

14 de dezembro de 2009 - 14:04

Da Redação

Compartilhe

A Mercedes-Benz abriu nesta segunda-feira (14) as inscrições para o programa de trainees. As vagas são para a unidade de São Bernardo do Campo (SP), onde são fabricados caminhões e ônibus da marca, além de agregados, como motores, câmbios e eixos. Os candidatos devem ser graduados há no máximo três anos e ter inglês fluente.


As vagas disponíveis são destinadas aos recém-formados nas áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção e funções relacionadas, compras, vendas e marketing, finanças e controlling, tecnologia da informação e recursos humanos. 

O programa tem duração de 12 a 15 meses. No período, os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos (no mínimo um internacional). Também estão incluídos estágios na produção e em um concessionário da marca. Há ainda dois módulos de treinamentos internacionais.


As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro no site www.mercedes-benz.com.br/carreira.


A seleção inclui avaliação de currículo, testes on-line, entrevista e dinâmicas de grupo. Há também a fase assessment center – na qual os candidatos realizam diversas tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação.

LEIA TAMBÉM: