Microsoft anuncia a nova versão do Windows Phone no Brasil | Boqnews

Nacional

25 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Microsoft anuncia a nova versão do Windows Phone no Brasil

A Microsoft anuncia hoje mundialmente o Windows Phone “Mango”, nova versão do celular que traz uma experiência mais inteligente e mais fácil para os consumidores.  O Chief Operating Officer,  Kevin Turner, está no País para destacar a estratégia da área de mobilidade e a criação do primeiro Centro de Excelência Windows Phone do mundo, no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Microsoft anuncia hoje mundialmente o Windows Phone “Mango”, nova versão do celular que traz uma experiência mais inteligente e mais fácil para os consumidores.  O Chief Operating Officer,  Kevin Turner, está no País para destacar a estratégia da área de mobilidade e a criação do primeiro Centro de Excelência Windows Phone do mundo, no Brasil.
 
O Windows Phone “Mango” trará mais de 500 novos recursos que irão além das fronteiras de experiências com smartphones, envolvendo comunicações, aplicativos e Web. O lançamento estará disponível gratuitamente para os usuários de Windows Phone 7 e também estará presente nos celulares novos até o final desse ano, incluindo o Brasil. O Windows Phone também incluirá suporte a idiomas adicionais, ampliará o acesso a aplicativos com o lançamento do Marketplace em outros países e fará parcerias com novos fabricantes para ajudar na expansão em outros mercados.
 
“O futuro do Windows Phone está no Brasil”, diz Kevin Turner, Chief Operating Officer (COO) da Microsoft. “O mercado de telefones celulares no Brasil irá crescer exponencialmente nos próximos cinco anos e vamos trabalhar com consumidores, parceiros, operadores de telefonia celular e desenvolvedores no Brasil para ajudá-los a aproveitar todas as oportunidades que esse crescimento irá proporcionar”. Analistas esperam que até 2015 o Brasil seja o quinto mercado mundial de telefones celulares.
 
Conexão e compartilhamento mais fáceis
A experiência em um smartphone pode se tornar confusa devido a uma série de contas e aplicativos desconectados, em uma tentativa de acompanhar as diferentes formas de comunicação entre as pessoas – incluindo ligações, e-mails, mensagens de texto, mensagens instantâneas, atualizações de status, tweets, check-ins, postagem e marcação de fotos.  Para ajudar a manter as pessoas atualizadas em meio a essa crescente complexidade, o Windows Phone “Mango” organiza as informações sobre a pessoa ou o grupo com o qual o usuário deseja interagir, e não com o aplicativo que ele precisa usar.


Conversas
Alterne entre mensagem de texto, chat do Facebook e mensagens instantâneas no Windows Live Messenger, tudo isso na mesma conversa.
Grupos: Contatos de grupos em Blocos Dinâmicos personalizados para ver o mais recente status diretamente a partir da tela inicial, e enviar rapidamente uma mensagem de texto, e-mail ou mensagem instantânea a todo o grupo.


Integração mais completa com redes sociais
Os feeds do Twitter e do Linked In agora são integrados em cartões de contato, embutidos nos check-ins do Facebook e em um novo software de detecção de rostos que facilita a marcação de fotos e a postagem na Web.


Caixas de entrada vinculadas
Veja múltiplas contas de e-mail em uma única caixa de correio vinculada. As conversas são organizadas para facilitar a atualização com as mais recentes mensagens de e-mail.


Atualmente, a utilidade é medida por aquilo que pode ser feito com eles, mas a promessa dos aplicativos está relacionada à forma como eles podem se integrar diretamente às experiências básicas do telefone. Além de facilitar o recebimento pontual de notificações e atualizações diretamente a partir da tela Iniciar, o Windows Phone “Mango” também trará à tona aplicativos como parte de resultados de busca e nos Windows Phone Hubs.  Como resultado, um aplicativo útil tem uma probabilidade muito maior de estar bem ali quando você precisar dele.


App Connect
Ao conectar aplicativos a resultados de buscas e aprofundar a integração com Windows Phone Hubs, incluindo Música, Vídeo e Imagens, os aplicativos aparecem quando e onde for adequado. O App Connect funciona com o Marketplace para que os resultados incluam os aplicativos que já estão no telefone, bem como sugestões para o download de novos aplicativos.


Blocos Dinâmicos Aprimorados
Obtenha informações de aplicativos em tempo real sem a necessidade de abri-los. Os Blocos Dinâmicos podem ser maiores, mais dinâmicos e conter muito mais informações.


Multitarefa
Alterne rapidamente entre os aplicativos que estão sendo usados e permita que eles sejam executados em segundo plano sem afetar o desempenho ou a duração da bateria.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.