Ministra Tereza Cristina é diagnosticada com covid-19 | Boqnews

Pandemia

24 DE SETEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Ministra Tereza Cristina é diagnosticada com covid-19

Ela divulgou hoje a informação por meio de seu Twitter

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou nesta sexta-feira (24), por meio de seu Twitter, que foi diagnosticada com covid-19. Ela disse estar bem e que fará isolamento, conforme orientação médica.

“Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, twittou a ministra.

Com a declaração feita há pouco por Tereza Cristina, o governo federal contabiliza dois de seus ministros com a doença. Essa semana, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também anunciou por meio de suas redes sociais que testou positivo para a covid-19, em meio à viagem feita junto à comitiva do presidente Jair Bolsonaro a Nova York, nos Estados Unidos, onde participaram da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Queiroga permanece nos EUA, onde faz quarentena, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Segundo nota divulgada posteriormente pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom),os demais integrantes da comitiva realizaram o exame e testaram negativo para a doença. A ministra não integrou a comitiva.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.