Ministro dos Portos visita Santos nesta quarta (2) | Boqnews

Nacional

01 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Ministro dos Portos visita Santos nesta quarta (2)

Pela primeira vez desde que assumiu a Secretaria Especial de Portos (SEP), o ministro Leônidas Cristino realiza, nesta quarta (2), visita oficial a um porto nacional. Por terra, água e ar, o novo ministro vem à Santos para conhecer o principal porto da América Latina, que completa neste mesmo dia 119 anos. De acordo com […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pela primeira vez desde que assumiu a Secretaria Especial de Portos (SEP), o ministro Leônidas Cristino realiza, nesta quarta (2), visita oficial a um porto nacional. Por terra, água e ar, o novo ministro vem à Santos para conhecer o principal porto da América Latina, que completa neste mesmo dia 119 anos.


De acordo com agenda enviada pela SEP, o ministro começa o trajeto às 8 horas, no qual transitará pela Margem Esquerda da Av. Perimetral. Já às 9 horas, ele sobrevoará o Porto de Santos em helicóptero, com saída da base aérea de Guarujá. 


Após o desembarque, no mesmo local, às 9h30, o ministro conhece o Porto por meio de travessia marítima, com uma lanche que saíra em direção a Capitania dos Portos em Santos. Em seguida realiza visita à Draga Xin Hai Hu.


Das 10 às 12 horas, será realizado visita à Margem Direita da Av. Perimetral, Mergulhão e Terminal de Passageiros. Após este último passeio, Leônidas participa de reunião com a Codesp e visita as instalações da estatal.  


Para finalizar a visita, o ministro participa de almoço com a diretoria da Docas, o prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, e a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, além de realizar um tour por Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.