Municípios de São Paulo se mobilizam para combater trabalho infantil | Boqnews

Nacional

21 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Municípios de São Paulo se mobilizam para combater trabalho infantil

Os municípios do estado de São Paulo iniciam uma mobilização para erradicar o trabalho infantil. A iniciativa visa a oferecer ferramentas a técnicos de todos as cidades paulistas para a formulação e o desenvolvimento de estratégias de combate à exploração de mão-de-obra de crianças. Foram programados 15 eventos em todo o estado. Nesses encontros, serão […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os municípios do estado de São Paulo iniciam uma mobilização para erradicar o trabalho infantil. A iniciativa visa a oferecer ferramentas a técnicos de todos as cidades paulistas para a formulação e o desenvolvimento de estratégias de combate à exploração de mão-de-obra de crianças.


Foram programados 15 eventos em todo o estado. Nesses encontros, serão apresentadas informações sobre a construção dos Planos Municipais de Erradicação do Trabalho Infantil e sua inclusão nos Planos Plurianuais (PPAs) que as prefeituras deverão elaborar para a próxima gestão.


Cerca de 300 pessoas devem participar de cada evento. Hoje (21), técnicos da capital, da Grande São Paulo e da Baixada Santista se reúnem em São Paulo. Os demais encontros serão realizados em cidades do interior até o mês de dezembro.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.