Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência abre inscrições até dia 28, para premiar práticas inclusivas | Boqnews

Nacional

15 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência abre inscrições até dia 28, para premiar práticas inclusivas

As ações de políticas inclusivas de todo o estado poderão ser premiadas no final do ano. Com o intuito de divulgar e incentivar as políticas públicas de inclusão social para as pessoas com deficiência, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Ações Inclusivas para as […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
As ações de políticas inclusivas de todo o estado poderão ser premiadas no final do ano. Com o intuito de divulgar e incentivar as políticas públicas de inclusão social para as pessoas com deficiência, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência. As inscrições estão abertas até o dia 28 de setembro e podem ser feitas pelo site.
Podem se inscrever para o II Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência representantes de instituições governamentais e não-governamentais, sem fins lucrativos. Segundo os critérios estabelecidos no regulamento do prêmio, serão selecionadas 30 ações finalistas e as 10 melhores práticas inclusivas receberão reconhecimento público no dia 12 de dezembro.
As iniciativas campeãs terão suas práticas divulgadas em publicação distribuída na premiação e reconhecimento público no portal da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Os ganhadores também receberão troféu e Menção Honrosa.
“As políticas de inclusão devem ser reconhecidas e incentivadas. Em todo o Estado, os municípios vêm promovendo importantes progressos relativos às pessoas com deficiência e o Observatório será um instrumento para difundir e multiplicar esses trabalhos tão importantes”, afirmou Linamara Rizzo Battistella, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.