Participantes do Enem começam a receber boletins de desempenho | Boqnews

Nacional

26 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Participantes do Enem começam a receber boletins de desempenho

Até 5 de dezembro, todos os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2008 receberão em casa o boletim de desempenho da prova. A previsão é do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pelo Enem. No boletim, consta a média alcançada pelo participante das provas objetiva e de redação, comparada […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Até 5 de dezembro, todos os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2008 receberão em casa o boletim de desempenho da prova. A previsão é do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pelo Enem. No boletim, consta a média alcançada pelo participante das provas objetiva e de redação, comparada com a média nacional.


Os boletins começam a chegar hoje (276) às casas dos estudantes. A entrega será feita pelos Correios e os primeiros a receber serão os participantes residentes no Norte e no Nordeste. Em seguida, os do Centro-Oeste e do Sudeste e, por último, os do Sul.


Os participantes também podem consultar os resultados pela internet. O estudante que não receber o boletim de desempenho até 15 de dezembro deve entrar em contato com o Inep para pedir a segunda via. Se o estudante tiver preenchido incorretamente o seu endereço no momento da inscrição, pode atualizar os dados na página do Inep para receber o boletim em casa.


O Enem é voluntário. A nota obtida pelo estudante é usada pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni) como critério de seleção para concessão de bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior. Para se candidatar, o estudante precisa ter obtido no mínimo 45 pontos entre a média da objetiva e da redação.


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.