Petrobras lança aplicativo para assistir os jogos do Brasileirão 2011 | Boqnews

Nacional

26 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Petrobras lança aplicativo para assistir os jogos do Brasileirão 2011

A Petrobras acaba lançar a nova versão do aplicativo para iPhone Brasileirão Petrobras 2011, com o objetivo de aproximar os torcedores de seu clube durante todo o campeonato. A ferramenta oferece, em tempo real, a cobertura de todas as partidas, além de resumo do jogo, lances, estatísticas, escalação, notícias prévias e resultados. O conteúdo pode […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Petrobras acaba lançar a nova versão do aplicativo para iPhone Brasileirão Petrobras 2011, com o objetivo de aproximar os torcedores de seu clube durante todo o campeonato. A ferramenta oferece, em tempo real, a cobertura de todas as partidas, além de resumo do jogo, lances, estatísticas, escalação, notícias prévias e resultados. O conteúdo pode ser compartilhado por Twitter e Facebook.


O aplicativo traz para o torcedor todas as partidas do Brasileirão com cobertura em tempo real. Na aba “Jogos”, é possível encontrar o resumo do jogo, lances, estatísticas e escalação e ainda um conteúdo editorial exclusivo, com notícias sobre o campeonato. Nas áreas “Concentrando” e “Apito Final”, o torcedor encontra expectativas e resultados de cada jogo, respectivamente.


Para quem busca informações apenas sobre seu clube, o aplicativo tem a aba “Meu Time”, com informações completas sobre todos os jogos e dados sobre data de fundação, estádio e colocação na tabela. Além do conteúdo do campeonato, há também vídeos que a Petrobras produziu sobre as torcidas.


O aplicativo, desenvolvido pela Fingertips, está disponível para download gratuito na App Store na versão iPhone e em breve também será lançada a versão iPad.


Patrocínio – A Petrobras patrocina o Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano consecutivo. A parceria começou em 2009 visando dar sequência ao apoio da Companhia ao futebol brasileiro, que começou em 1984. Dessa forma, a marca Petrobras está presente nos principais estádios do Brasil, possibilitando ações com todas as torcidas, em diversas regiões do país.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.