Prazo para colaborar com o Destinação Criança termina dia 30 | Boqnews

Nacional

17 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para colaborar com o Destinação Criança termina dia 30

O prazo para aderir ao programa Destinação Criança e receber a restituição já no próximo ano expira neste dia 30. A campanha consiste no incentivo ao repasse de parte do Imposto de Renda devido, para projetos sociais relacionados aos menores de idade, realizados pelo Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA). O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prazo para aderir ao programa Destinação Criança e receber a restituição já no próximo ano expira neste dia 30. A campanha consiste no incentivo ao repasse de parte do Imposto de Renda devido, para projetos sociais relacionados aos menores de idade, realizados pelo Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA).


O interessado em participar e ajudar os CMDCAs a desenvolverem ações voltadas à infância e juventude, deve acessar o endereço eletrônico www.destinacaocrianca.org.br. Por meio do site, o contribuinte consegue fazer a destinação ao CMDCA, bastando indicar o fundo municipal e fazer o preenchimento do boleto. Depois de pago, é necessário enviar o comprovante ao conselho para que seja providenciado recibo da destinação.


No caso de pessoa física, a destinação é limitada a 6% do valor do imposto de renda devido. Para pessoa jurídica, o limite é de 1%. Só pode participar quem declara o imposto de renda pelo modo completo (pessoa física) ou pelo lucro real (jurídica).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.