Prefeito é cassado | Boqnews

Nacional

20 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeito é cassado

  Os vereadores entenderam que o prefeito Hélio de Oliveira Santos está envolvido nas fraudes descobertas em contratos da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento de Campinas (Sanasa), em irregularidades em loteamentos imobiliários e em ilegalidades no modelo de operação das antenas de celulares da cidade. Todos esses casos estão sendo investigados pelo Ministério […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 




Os vereadores entenderam que o prefeito Hélio de Oliveira Santos está envolvido nas fraudes descobertas em contratos da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento de Campinas (Sanasa), em irregularidades em loteamentos imobiliários e em ilegalidades no modelo de operação das antenas de celulares da cidade. Todos esses casos estão sendo investigados pelo Ministério Público (MP).


Ao final da sessão, por volta das 5h, o presidente da Câmara, Pedro Serafim Junior (PDT), assinou o decreto que afastou o prefeito e nomeou o vice-prefeito, Demétrio Villagra, do PT. “Não estou feliz com o que aconteceu, porque isso não se faz com ninguém. Mas tenho confiança de que a cidade vai se recuperar”, disse Serafim Junior, de acordo com comunicado da Câmara. “Campinas é muito maior que essa crise.”

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.