Previsão é de chuvas fortes no Sudeste do país hoje (31) | Boqnews

Nacional

31 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Previsão é de chuvas fortes no Sudeste do país hoje (31)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas fortes em pontos isolados do Triângulo Mineiro, de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro para hoje (31). Chove ainda nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sul e em alguns estados do Nordeste. Em Minas Gerais as temperaturas devem variar entre a mínima de 18 graus […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas fortes em pontos isolados do Triângulo Mineiro, de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro para hoje (31). Chove ainda nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sul e em alguns estados do Nordeste.

Em Minas Gerais as temperaturas devem variar entre a mínima de 18 graus Celsius (ºC) e a máxima de 31ºC. Em Uberaba, a previsão é de áreas de instabilidade que podem provocar chuvas fortes e descargas elétricas.

A Defesa Civil do estado decretou situação de emergência em 108 municípios mineiros. Foram contabilizados na região 17.748 desalojados, 3.725 desabrigados e 17 mortes, segundo boletim do órgão.

Santos

A previsão do tempo para amanhã (1) em Santos , de acordo com o Inmet é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima prevista pode chegar em  33°C.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.