Programa abre inscrição para 140 vagas de estágio em engenharia | Boqnews

Nacional

15 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Programa abre inscrição para 140 vagas de estágio em engenharia

Estudantes do terceiro ao último ano de engenharias podem se candidatar a mais de 140 vagas oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para atuação em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, no Estado de São Paulo. Do total, 62 oportunidades são para estagiar na Schneider Electric (distribuídas entre capital, e nas cidades de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estudantes do terceiro ao último ano de engenharias podem se candidatar a mais de 140 vagas oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para atuação em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, no Estado de São Paulo. Do total, 62 oportunidades são para estagiar na Schneider Electric (distribuídas entre capital, e nas cidades de Sumaré e Guararema); 25 para atuação na Ericsson (Grande São Paulo e São José dos Campos) e 11 para a ABB (Guarulhos).


As vagas são para os mais diversos cursos de engenharias (computação, civil, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, materiais, mecatrônica, controle e automação, produção, telecomunicações e química). As empresas exigem conhecimentos de informática e de inglês em nível intermediário ao avançado.


As bolsas-auxílio são atraentes e podem chegar a mais de R$ 1.400, para jornada de 6 horas de estágio, de acordo com a empresa e o curso. Os benefícios, em geral, ultrapassam os previstos na Lei do Estágio (auxílio-transporte, seguro, recesso remunerado), com planos de saúde e até academia.


Os interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br e fazer a inscrição nos banners de cada empresa, onde podem obter mais informações. Os processos seletivos serão realizados entre fevereiro e março. Além dessas vagas, há outras de engenharia disponíveis no CIEE. Para concorrer, basta o estudante fazer a inscrição no portal ou, se já é cadastrado, verificar com o seu login aquelas adequadas ao seu perfil.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.