World Study promove concurso para programa de intercâmbio | Boqnews

Inscrições abertas

22 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

World Study promove concurso para programa de intercâmbio

Para participar do programa de intercâmbio nos Estados Unidos é preciso ter entre 18 e 26 anos. Santos é uma das cidades contempladas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A World Study – organização de educação intercultural criada em 1998 e que oferece mais de 600 cursos em cerca de 40 países – promove um com curso para jovens mulheres entre 18 e 26 anos interessadas em participar do programa Au Pair – que permite trabalhar como babá, morar em casa de família e ainda estudar inglês – nos Estados Unidos. A ação, realizada em parceria com o blog Cabide Colorido, comandando pela publicitária e especialista em au pair Michelle Alves, oferece como prêmio uma bolsa integral, com duração de um ano, para a candidata escolhida.

Para participar do concurso, cujas inscrições se encerram no dia 2 de abril, as interessadas precisam ter entre 18 e 26 anos, nível intermediário de inglês, documentação e visto em dia e carteira de habilitação válida. Elas farão uma prova da língua em uma das unidades da World Study na avenida Paulista, Moema, Tatuapé, Santos ou São Bernardo do Campo e deverão enviar um vídeo em inglês de aproximadamente três minutos, destacando sua experiência com crianças e a razão pela qual merece ganhar o prêmio – que inclui ainda passagem aérea, seguro saúde e suporte da World Study durante todo o programa.

A escolhida será conhecida no dia 9 de abril, às 10h, durante palestra da blogueira – que já foi uma au pair -, que se realizará na avenida Paulista, 282. Em Santos, a escola fica localizada na Avenida Bernardino de Campos (canal 2), n435. Telefone de contato é 3307-8532.

Sobre o programa Au Pair

O Au Pair combina trabalho como babá e estudo de língua estrangeira no mesmo programa, que tem duração de um ano. Neste período, a interessada mora na casa da família e tem como tarefa acompanhar as crianças em seu dia a dia e em viagens, além de frequentar as aulas. Além dos Estados Unidos, a World Study oferece o programa em outros países, como Alemanha, Austrália, China, França, Irlanda e México, e atende as regulamentações da IAPA – International Au Pair Association.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.