Qual o Valor do Sucesso? é tema de encontro beneficente, no próximo sábado (10) | Boqnews

Nacional

29 DE NOVEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Qual o Valor do Sucesso? é tema de encontro beneficente, no próximo sábado (10)

A Filosofia Clínica tem colaborado com o bem-estar de inúmeras pessoas. Trata-se de uma terapia fundamentada em métodos filosóficos, que parte da história do modo de vida do ser humano e busca encontrar caminhos que possam auxiliar a lidar com suas questões. Em 10 de dezembro, às 20 horas, na Ao Café, o público terá […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Filosofia Clínica tem colaborado com o bem-estar de inúmeras pessoas. Trata-se de uma terapia fundamentada em métodos filosóficos, que parte da história do modo de vida do ser humano e busca encontrar caminhos que possam auxiliar a lidar com suas questões.


Em 10 de dezembro, às 20 horas, na Ao Café, o público terá a chance de conhecer um pouco mais sobre o assunto, em um bate-papo informal cujo tema remete a grande parte de nossas expectativas: “Qual o valor do sucesso?”. O encontro beneficente, organizado por Almir José da Silva e Sueli Calvet de Magalhães, do Interseção – Instituto de Filosofia Clínica de São Paulo, terá como convidada a especialista Suely Angelo Correa.


“O objetivo desse encontro será refletir sobre o que é o sucesso nos dias de hoje, como podemos valorizá-lo e onde a filosofia clínica poderá nos auxiliar nessas questões”, explica Suely Angelo Correa.


A entrada é gratuita, mas pede-se a gentileza da doação de um quilo de açúcar em prol do Centro Espírita de caridade Dr. Luiz Monteiro de Barros, que oferece café da manhã para moradores de rua. A instituição fica na Rua Uruguai, 39/41.


Serviço:
Café filosófico clínico: Qual o valor do sucesso?
Quando: Sábado, 10 de dezembro, 20h
Onde: Ao Café, Av. Siqueira Campos, 426, esquina da rua Lobo Viana com o Canal 4
Entrada franca*

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.