Resultados da Conferência de Comunicação serão transformados em lei | Boqnews

Nacional

21 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Resultados da Conferência de Comunicação serão transformados em lei

Os resultados da 1° Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que terminou na última quinta-feira (17), devem contribuir para a atualização da legislação do setor, de acordo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula disse hoje (21) em seu programa semanal Café com o Presidente que “algumas das diretrizes” aprovadas pela Confecom serão transformadas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os resultados da 1° Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que terminou na última quinta-feira (17), devem contribuir para a atualização da legislação do setor, de acordo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula disse hoje (21) em seu programa semanal Café com o Presidente que “algumas das diretrizes” aprovadas pela Confecom serão transformadas em projetos de lei, mas não citou quais. Depois de três dias de debates, a conferência terminou com a aprovação de mais de 600 propostas que tratam da produção de conteúdo, meios de distribuição e direitos e deveres para o setor

“Vamos trabalhar no Congresso Nacional para que a gente tenha o marco regulatório condizente com as necessidades da evolução das telecomunicações no Brasil e no mundo, e com as necessidades de democratizar, cada vez mais, os meios de comunicação no Brasil”.

Na avaliação do presidente, é preciso atualizar a legislação brasileira de radiodifusão, regulamentada pela última vez em 1962.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.