Reta final para sacar | Boqnews

Nacional

30 DE JUNHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Reta final para sacar

  O prazo para sacar o abono salarial do PIS/Pasep – exercício 2009/2010 – termina hoje (30). A estimativa do Ministério do Trabalho é de que sejam pagos mais de R$ 360 milhões com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Tem direito ao abono o trabalhador cadastrado no Programa de Integração Social (PIS) ou […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


O prazo para sacar o abono salarial do PIS/Pasep – exercício 2009/2010 – termina hoje (30). A estimativa do Ministério do Trabalho é de que sejam pagos mais de R$ 360 milhões com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).


Tem direito ao abono o trabalhador cadastrado no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Púbico (Pasep) há, pelo menos, cinco anos. O benefício será pago a quem trabalhou com carteira assinada pelo menos 30 dias no ano-base 2008 e recebeu, em média, dois salários mínimos de remuneração mensal no período. Os saques podem ser feitos nas agências da Caixa, no caso do PIS, ou do Banco do Brasil, no caso do Pasep.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.