Santander anuncia redução de horário de suas agências | Boqnews

Rio e SP

19 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Santander anuncia redução de horário de suas agências

O horário de funcionamento das agências abertas em todo o País será reduzido em duas horas, das 10h às 14h.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de reforçar a segurança de clientes e funcionários e minimizar a propagação do novo coronavírus, a partir da próxima terça-feira (24/03) o Santander Brasil irá interromper as atividades em parte de suas agências nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, locais com maior número de casos registrados de COVID-19.

O horário de funcionamento das agências abertas em todo o País será reduzido em duas horas, das 10h às 14h.

Assim, as medidas também incluem o escalonamento do acesso de clientes ao interior das agências, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da loja, de forma a garantir uma distância mínima de um metro entre todos.

Além disso, as agências com maior concentração de pensionistas e clientes idosos poderão adotar um horário exclusivo para o atendimento dessa população mais vulnerável à doença, das 9h às 10h.

Dessa forma, o banco já havia anunciado a antecipação do pagamento de 100% do 13º salário aos seus funcionários, e irá oferecer uma linha de crédito para empresas clientes que decidam adotar a mesma medida para apoiar seus colaboradores.

Parte dos funcionários das agências que serão fechadas entrarão em férias coletivas por 15 dias e, após esse período, está previsto um rodízio com outras unidades, de forma a manter o atendimento ao público das duas capitais.

Nas áreas administrativas, o Banco reforçou as ações de higienização e limpeza, e tem ampliado o número de colaboradores em sistema de home office.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.