Sebrae Nacional recebe currículos para sete vagas de nível superior | Boqnews

Nacional

04 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Sebrae Nacional recebe currículos para sete vagas de nível superior

O Sebrae Nacional, assessorado pelo CESPE/UNB, selecionará profissionais para o espaço ocupacional (cargo) de Analista Técnico, para 7 (sete) vagas, ampla concorrência, em áreas diversas com formação superior em: Administração de Empresas, Biblioteconomia, Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia. Os interessados deverão acessar o site: www.cespe.unb.br/concursos/sebrae012011, preencher e enviar o “Currículo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sebrae Nacional, assessorado pelo CESPE/UNB, selecionará profissionais para o espaço ocupacional (cargo) de Analista Técnico, para 7 (sete) vagas, ampla concorrência, em áreas diversas com formação superior em: Administração de Empresas, Biblioteconomia, Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia.


Os interessados deverão acessar o site: www.cespe.unb.br/concursos/sebrae012011, preencher e enviar o “Currículo Padrão”, no período de 07 a 17/07/11, conforme as orientações disponíveis no “Comunicado de Abertura”, no referido endereço. O Sebrae oferece o salário de R$ 4.287,93 a R$ 8.913,79 mais benefícios.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.