Secovi promove curso sobre práticas avançadas | Boqnews

Nacional

28 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Secovi promove curso sobre práticas avançadas

Unir as habilidades pessoais a novas práticas de comercialização pode fazer a diferença para uma estratégia de negociação bem sucedida. Proprietários de imobiliárias, gerentes, corretores, diretores comerciais de incorporadoras e demais profissionais do segmento imobiliário podem se interar desses e outros temas no curso Real Estate Advanced Practices (REAP) – Práticas Avançadas em Vendas Imobiliárias, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Unir as habilidades pessoais a novas práticas de comercialização pode fazer a diferença para uma estratégia de negociação bem sucedida. Proprietários de imobiliárias, gerentes, corretores, diretores comerciais de incorporadoras e demais profissionais do segmento imobiliário podem se interar desses e outros temas no curso Real Estate Advanced Practices (REAP) – Práticas Avançadas em Vendas Imobiliárias, que acontece na sede da Universidade Secovi, entre 22 de março e 19 de abril.
 
Desenvolvido pelo CRS – Council Residential Specialist, órgão ligado à NAR – National Associaton of Realtors, uma das maiores entidades do setor em âmbito mundial, a iniciativa será ministrada em quatro módulos. O primeiro tratará do plano de negócios (business planning) que inclui metas com base em orçamento e incremento da produtividade. Estratégias de marketing para alcançar os objetivos traçados, formas de negociação que colocam o profissional em vantagem competitiva e como ser “top” de vendas fazem parte do conteúdo dos outros três tópicos.
 
As aulas do REAP serão ministradas por Guilherme de Barros Monteiro Ribeiro, engenheiro pós-graduado em Perícias, Engenharia e Avaliações e instrutor da Uni Secovi, e Laerte Temple, diretor executivo da Universidade, mestre em Administração e doutor em Ciências Sociais – Relações Internacionais.
 
“Os corretores e imobiliárias de sucesso devem aliar planejamento de negócios e marketing às técnicas de negociação. O curso do CRS prepara o profissional de forma diferenciada para ser um líder no mercado que atua”, destaca Ribeiro.
 
O REAP é pré-requisito para obtenção da designação de especialista em imóveis residenciais, obtido apenas por corretores que vendem acima da média do mercado. A participação vale 55 pontos para o Programa Qualificação Essencial (PQE) do Secovi-SP nos segmentos de Compra e Venda, Locação e Loteamento.
 
Informações nos telefones: (11) 5591-1304 a 1307 – e-mail: [email protected].
 
 
Curso: “Real Estate Advanced Practices (REAP) – Práticas Avançadas em Vendas Imobiliárias”.
Onde: Universidade Secovi. Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2.344 – 9º andar.
Quando: de 22/3 a 19/4, terças e quintas-feiras, das 19 às 22h15.
Inscrições: (11) 5591-1303 a 1308 ou [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.