Serasa lança feirão de renegociação de dívidas on-line a partir de segunda (15) | Boqnews
Foto: Divulgação PIB

Empresas

10 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Serasa lança feirão de renegociação de dívidas on-line a partir de segunda (15)

Feirão Limpa Nome Online Empresas oferece oportunidade aos empresários de regularizarem as dívidas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Empresários que estão com dívidas no mercado terão oportunidade de regularizar o nome da empresa durante o Feirão Limpa Nome Online Empresas, realizado pelo Serasa, a partir da meia-noite da segunda-feira (15) até a meia-noite da sexta-feira (19). Para participar, basta entrar no site e preencher um cadastro, que deverá ser validado com um certificado digital ou com o código da carta-comunicado recebida pelo devedor.

Após isso, o empresário será levado a uma página onde estarão relacionadas as participantes do Limpa Nome Online Empresas com as quais sua empresa possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

Aquelas dispostas a negociação no Feirão poderão ser consultadas no menu lateral da mesma página. Ao escolher e clicar no nome da companhia serão apresentadas as pendências que a empresa inadimplente possui e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat) para renegociar.

Para finalizar, o empresário deverá entrar diretamente em contato com seu credor para negociar possíveis descontos nas dívidas atrasadas, com condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta inicial realizada pelo próprio credor.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.