Site de compras coletivas investe em franquias para manter crescimento | Boqnews

Nacional

16 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Site de compras coletivas investe em franquias para manter crescimento

Para manter o ritmo de vendas e crescimento, o site de compras coletivasImperdivel vai abrir 5 novas filiais no sistema de franquias. Essas praças, como são denominadas pelo site, vão se somar as outras 12 que já estão em operação: Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Angra dos Reis, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Barra […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para manter o ritmo de vendas e crescimento, o site de compras coletivas
Imperdivel vai abrir 5 novas filiais no sistema de franquias.

Essas praças, como são denominadas pelo site, vão se somar as outras 12 que já estão em operação: Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Angra dos Reis, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Barra do Piraí, João Pessoa, Belém e Palmas.

A expectativa da empresa é que a unidade cresça 40%. Até o momento, a região que mais surpreendeu foi a operação na baixada Sul Fluminense, que iniciou a operação em Volta Redonda e já conseguiu expandir para Resende e Angra dos Reis.

“Há 15 dias, fomos procurados pelos franqueados que me apresentaram um plano de expansão já para o Norte Fluminense”, destaca Alberto Tcheou, responsávelpela Unidade de Franquias.

 Outro com retorno em pouco tempo aconteceu na baixada Santista, litoral de São Paulo. “Nosso franqueado abriu a operação em Santos e em pouco mais de um mês expandiu para Praia Grande, Guarujá e Cubatão”, diz Tcheou.

 
Na prática, o Imperdível fecha um acordo com o representante local e este fica responsável por cuidar da operação sob a supervisão do site.
“Estabelecemos regras e padrões como qualquer outra franquia física, mas com a vantagem de o franqueado não precisar de um capital enorme para abrir a loja”, explica o executivo.

Sobre o Imperdível

O Imperdível foi lançado no Brasil em maio de 2010. Fundado por Pedro
Guimarães, o site se posiciona hoje entre os quatro maiores do Brasil,
atuando em mais de 30 das principais cidades brasileiras. Dezenas de
milhares de acessos por dia e cerca de 500 ofertas são movimentadas por mês através do portal. A empresa trabalha com parceiros de segmentos como: gastronomia, turismo, entretenimento e bem-estar entre outros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.